Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Novembro de 2016 às 07:18
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Uma mulher suspeita de mais de 20 golpes cometidos contra moradores de Barra do Garças (507 km a Leste) e região, foi presa pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (12.11). A suspeita, Rosália Suzuk dos Santos, teve o mandado de prisão cumprido em ação coordenada 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência

Segundo o delegado, Joaquim Leitão Junior, a estelionatária é suspeita da prática de mais de 20 golpes no Estado, usando sempre de artifícios para a execução do crime, como valer-se de nomes de juízes e promotores da região. "Como referências pessoal, ela também passava-se por servidora do Tribunal Regional Eleitoral, e, ainda, utilizava nomes e dados falsos para efetivar os crimes", disse o delegado.

A mulher também é investigada na aplicação do "golpe da cigana",que consiste em o abordar às vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo-se para fazer a leitura de mão.

As investigações, levantaram que a suspeita havia retornado para a cidade de Barra do Garças e hospedado no mesmo hotel em que já havia praticado um golpe, local onde os policiais deram o cumprimento de sua prisão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/25477/visualizar/