Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Terça - 22 de Março de 2016 às 10:19
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Agentes da Cadeia Pública Feminina de Sinop conseguiram interceptar a entrada de 68 trouxinhas de substância análoga à maconha, envolvidas em embalagem transparente. A apreensão do entorpecente foi feita no sábado (19.03), no período matutino. “O fato se deu quando ocorre a primeira parte das entradas das visitantes para íntimas”, explica o diretor da unidade, Rafael Ferreira Rego.

Os servidores do plantão perceberam que uma das visitantes apresentava comportamento considerado estranho e uma das agentes suspeitou. “Ela bastante nervosa, foi quando encaminhamos a mulher reconhecida como Hihara Letissel Tamanho dos Santos, para uma revista mais minuciosa”, informa Rafael Rego. A droga foi encontrada entre seus pertences.

“Assim que encontramos a droga a conduzimos para a Delegacia Municipal, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e realizada a prisão em flagrante delito”, explica o diretor. A visitante está presa na Cadeia Feminina de Sinop. 

A unidade fica anexa à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem. A cadeia tem capacidade para 80 detentas e abriga no momento 60 recuperandas. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2558/visualizar/