Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Segunda - 21 de Março de 2016 às 09:09
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


O Mixto empatou o clássico com o Clube Esportivo Operário (2×2 na Arena Pantanal) e se mantém na 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. Derrotado pelo Cacerense por 2×1, fora de casa, o Poconé foi rebaixado. O time de Cáceres ficou com a 4ª vaga do grupo A para a Segunda Fase.

Na Arena, superior, o Tricolor abriu o placar aos 23minutos com Thiago Rômulo aproveitando vacilo do Tigre na saída de bola e chutando cruzado – 1×0.

Depois de quase levar mais dois – duas chances perdidas com Rômulo -, o Mixto empatou aos 43 com Pretinho, em boa jogada individual – 1 x 1.

O Alvinegro voltou do intervalo buscando a virada e desperdiçando ótima chance logo no primeiro minuto, com o mesmo Pretinho, mas o Operário continuou sendo melhor no jogo e passou novamente a frente do placar aos 39 minutos com Yago, chutando e surpreendendo o goleiro Silva – 2×1.

Quatro minutos depois a falha foi operariana e Pretinho, que jogou no Tricolor em 2015, marcou mais um, deixando novamente tudo igual – 2×2.

O empate manteve o Mixto na ‘elite’, também beneficiado pela derrota do Poconé por 2×1 para o Cacerense no Geraldão – Lolo e William para o time da casa; Souza para o Poconé.

O primeiro lugar da chave ficou com o Luverdense, que empatou em casa por 0x0 com o Sinop.

Classificação final do Grupo A:

1º Luverdense – 17 pg (saldo 11)

2º Sinop – 17 (saldo 9) – classificado

3º C.E.Operário – 15 – classificado

4º Cacerense – 13 – classificado

5º Mixto – 10 –

6º Poconé – 7 – rebaixado

Grupos da 2ª Fase

C

Luverdense, Dom Bosco, Araguaia e Cacerense

D

Cuiabá, Sinop, Operário e União

*Jogos dentro de cada grupo, em turno e returno, se classificando os dois primeiros de cada chave para a semifinal





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2604/visualizar/