Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Dezembro de 2016 às 16:16
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 19º Batalhão/PM-MT

Policiais Militares do 19º Batalhão (7º Comando Regional), em Tangará da Serra, detiveram J.M.J., de 29 anos de idade, durante rondas no bairro Jardim dos Ipês. Com diversas passagens policiais por roubo, furto, tráfico de droga e receptação, sobre ele recaía ainda a suspeita de que poderia estar com algo ilícito em uma mochila.

Com a decisão de abordá-lo, os policiais acabaram descobrindo um furto ocorrido minutos antes, em um apartamento da área central. Nem mesmo o proprietário, que estava trabalhando, sabia do arrombamento.

O morador foi surpreendido ao encontrar os policiais e o ladrão no momento em que chegava em casa, já que o acusado levou a guarnição policial para mostrar onde havia praticado o furto.

Na mochila estavam joias, R$ 715,00 em dinheiro, moedas estrangeiras, um notebook, uma coleção de figuras de jogadores da Copa do Mundo de Futebol, óculos de sol, perfumes, além de celular, aparelho de barbear, aparelho de DVD e várias peças de roupas.

Preso mais uma vez, J.M.J. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, para ser autuado em flagrante por furto qualificado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26189/visualizar/