Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Dezembro de 2016 às 10:21
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Cerca de 200 quilos de droga foram incinerados no município de Lucas do Rio Verde (354 km a Norte), pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (12.12).

Com autorização judicial, a queima foi realizada no forno industrial da empresa Cerâmica Centro Norte, situada na Rodovia Izidoro Piveta.

O montante contento maconha, haxixe, e pasta base de cocaína, é referente a apreensões realizadas em 2016 na cidade, que gerou vários inquéritos policiais instaurados pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde.

Conforme o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, a quantidade de droga retirada de circulação em 2016, foi três vezes maior com relação ao ano anterior.

“A quantidade de apreensão demonstra a dedicação e o brilhante empenho de toda equipe da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que diariamente não mede esforço para alcançar êxito nas ações de combate a criminalidade na região”, enalteceu o delegado Rafael Mendes Scatolon.

Participaram da destruição representantes da Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiro Militar, Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Vigilância Sanitária, e imprensa local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26211/visualizar/