Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Janeiro de 2017 às 18:57
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil esclareceu 91,3 % dos homicídios dolosos, consumados e tentados, praticados no município de Barra do Garças (509 km a Leste), no ano de 2016. Foram 11 homicídios consumados e 12 tentativas de homicídio, totalizando 23 crimes contra a vida, investigados pela 1ª Delegacia de Polícia.

Apenas dois casos, tratando-se de uma tentativa e um homicídio consumado, não foram solucionados e seguem em investigação pela Polícia Civil.

O delegado Adriano Marcos Alencar, que preside as investigações juntamente com o delegado Renato Resende, destacou o alto índice de desempenho na identificação e indiciamento dos autores. “A marca de 91,3% de aproveitamento demonstra o empenho da equipe da 1°DP, em cumprir com sua missão na apuração de delitos, no auxílio a Justiça e principalmente dando resposta aos anseios da sociedade, gerados pelo clamor que tais crimes provocam”, disse.

O delegado também ressaltou a colaboração das instituições parceiras como a Politec, Polícia Militar e Sistema Prisional. “Dentro de suas atribuições contribuíram significativamente”, afirmou. “Parabéns a valorosa e competência da equipe e dos colaboradores nesta missão de Segurança Pública da população de Barra do Garças”, finalizou.

A 1ª Delegacia de Polícia pertence a administração da Delegacia Regional de Barra do Garças, sob a direção do delegado regional, Adilson Gonçalves





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/26977/visualizar/