Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Janeiro de 2017 às 15:26
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 1ªCia de PMMT/Nobres

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Bom Jardim capturaram no final da tarde desta quarta-feira(18.01), os dois homens suspeitos de assaltar uma fazenda que fica na divisa dos municípios de nobres e Rosário Oeste, na comunidade Marzagão.

José Carlos Oliveira Duarte e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos são apontados como autores do roubo ocorrido na noite de terça-feira (17.01), por volta das 21hs. Conforme relato do fazendeiro F.T., a dupla invadiu a sede da propriedade, rendeu o dono e os funcionários e fugiu levando uma caminhonete e sacas de defensivo agrícola.

Um funcionário conseguiu se esconder e ainda, durante o curso do assalto, avisar a polícia. A primeira guarnição mobilizada para atender ao chamado encontrou os suspeitos em fuga, a poucos quilômetros da fazenda.

O capitão Arides Rodrigues Lemes Júnior, comandante da 1ª Companhia de PMMT de Nobres, relata que ao avistar os policiais a dupla começou a atirar e, em seguida, bateu a caminhonete no mourão da cerca de uma fazenda. A pé, e disparando na direção da guarnição policial, os suspeitos se embrenharam na mata e somente 17 horas depois foram presos.

Os policiais continuaram as buscas até a prisão dos suspeitos, que ocorreu cerca de 80km do local do primeiro confronto. A dupla chegou a ser vista por outro fazendeiro em uma área de mata, região onde minutos depois ocorreu a prisão.

Ao serem presos, José Carlos e Antônio Carlos ainda estavam com o revólver usado no assalto. Ele apontaram outros dois envolvidos, um deles seria ex-funcionário da fazenda assaltada. A dupla, o carro e defensivo apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27076/visualizar/