Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Março de 2016 às 16:17
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Agentes penitenciários da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, localizada em Sinop, município a 481 km de Cuiabá, recapturaram o preso Gederlan da Silva Souza, foragido da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo no dia 31 de janeiro. A ação foi executada pelos agentes do plantão B, Claudemir da Costa Inocêncio e Teo Liander de Oliveira.

Segundo informações da direção da unidade, os agentes estavam se deslocando com a viatura para a unidade prisional para render o plantão A, quando avistaram um indivíduo com as características de um foragido do Sistema Penitenciário (Sispen). A identificação foi feito nas imediações da Avenida das Itaúbas, cruzamento com a Rua das Tamareiras, no Jardim Botânico da cidade.

“Diante disso os agentes retornaram para fazer a abordagem e, apesar de o indivíduo tentar enganar os agentes, estes entraram em contato com o Núcleo de Inteligência da cadeia, que confirmaram a identidade do cidadão”, explica ao diretor da penitenciária, conhecida como Ferrugem.

Os agentes receberam a foto do foragido por celular para confirmar se era a mesma pessoa. “Feita a identificação, Gederlan da Silva Souza foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis”, informou o diretor da unidade.   




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2774/visualizar/