Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Fevereiro de 2017 às 08:33
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um homem acusado de atuar em roubos a residências em Alto Araguaia (415 km ao Sul) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (15.02). Pedro Junior Ribeiro, 29, estava foragido desde dezembro de 2016, quando fugiu da delegacia após ser preso por policiais militares.

O suspeito e mais um comparsa foram presos no início do mês de dezembro, após roubarem uma residência, no bairro Boiadeiro em Alto Araguaia. Na ação criminosa, eles utilizaram uma pistola nove milímetros, arma de uso restrito, permitido a utilização apenas pelas forças armadas e pela Polícia Federal.

Na delegacia, os suspeitos serraram o cadeado da cela e fugiram. Diante do ocorrido, a fuga dos criminosos foi comunicada ao juiz da comarca, que imediatamente expediu o mandado de prisão contra os foragidos. Logo em seguida, a equipe do Núcleo Investigativo e Operacional (NIO) da Regional de Alto Araguaia iniciaram as investigações para localizar os foragidos.

Na manhã desta quarta-feira (15.02), policiais do NIO com apoio de investigadores da Delegacia de Guiratinga realizaram diligências em uma chácara, no assentamento Novo Tesouro, a 30 quilômetros de Guiratinga, sentido ao município de Tesouro.

Na propriedade rural, policiais localizaram Pedro Júnior Ribeiro que teve o mandado de prisão cumprido. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito, uma porção de maconha de aproximadamente 65 gramas. A droga apreendida foi encaminhada a Delegacia de Guiratinga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27768/visualizar/