Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Fevereiro de 2017 às 14:30
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) logo após roubar o celular de uma usuária do transporte coletivo da Capital. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (15), no bairro Nova Esperança.

Os policiais circulavam pelo bairro quando foram avisados por pessoas que desciam do ônibus que um roubo havia acabado de acontecer. Uma mulher de 22 anos declarou aos policiais ter sido assaltada por um criminoso que portava arma de fogo e que subtraiu seu aparelho celular.

De posse das características do suspeito, os policiais seguiram em sua captura, vindo a localizá-lo em um estabelecimento comercial nas proximidades do campo de futebol do bairro. Ao visualizar a viatura policial, o criminoso Roberto Piciano de Jesus, 22, jogou o simulacro de pistola entre os produtos de um mercado onde havia entrado para se esconder.

O celular da vítima foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito. Tanto o aparelho (modelo Samsumg NG J5, cor dourada), quanto o criminoso foram reconhecidos pela vítima do roubo. Roberto confessou a autoria do delito.

Encaminhado à DERRFVA, o assaltante foi autuado em flagrante por roubo, sendo em seguida apresentado para audiência de custódia, em Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/27782/visualizar/