Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Março de 2016 às 13:42
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Três pessoas foram presas, entre elas um foragido do Rio Grande do Norte, pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (11.03), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), durante a operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima, deflagrada em todo Estado intensificando o combate à criminalidade.

O acusado, Flávio Fernandes da Silva, 21, estava com o mandado de prisão pelo crime de homicídio decretado pela Justiça do Estado de RN, e foi preso durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis. Ele estava trabalhando como servente, e teve a ordem judicial cumprida em uma residência no bairro Jardim Assunção.

O crime aconteceu em junho de 2015, no município de Currais Novos – RN, em um bar da sogra da vítima. O suspeito estava consumindo bebidas alcoólica com a vítima quando iniciaram uma discussão. Em seguida, Flávio efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Em seguida Flávio foragiu-se do Estado do Nordeste.

Ao ser localizado pelos policiais civis, Flávio foi conduzido a Derf, onde foi interrogado e confessou a autoria do homicídio. Em depoimento, o preso informou que havia bebido muito e em um determinado momento, a vítima começou a dizer que ia matá-lo, possivelmente por ciúmes da sogra e dona do bar. O suspeito alega que agiu para não morrer, e está arrependido.

O foragido foi levado para Penitenciária da Mata Grande, e ficará a disposição da Justiça do RN. 

Em outra ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis, na sexta-feira (11.03), um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido, em uma residência no bairro Jardim Iguassu, em poder de uma motocicleta furtada.

Com o suspeito Michael Douglas Santos Correia, e o menor de 17 anos, também foram encontradas várias porções de pasta base de cocaína. A motocicleta foi furtada, na última segunda-feira (07.03), no barro Cidade Alta, e já estava sendo depenada, sem dos dois pneus quando foi recuperada.

Ambos foram conduzidos à Derf e autuados pelos crimes e atos infracionais respectivamente, de receptação e tráfico de drogas. Michael responderá por corrupção de menores. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2788/visualizar/