Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Março de 2016 às 10:36
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Uma quadrilha que estava atuando com o comércio de drogas em Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) foi desarticulada, na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Na ação da Polícia Judiciária Civil e Militar, três pessoas foram presas e um menor foi apreendido transportando pasta base de cocaína. Os acusados Bruno Sousa de Melo, Fabrício Arthur Silvestre de Souza John Jordy Dias Moreira e o menor J.J.F.R. foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia, a droga, tipo pasta base de cocaína, foi adquirida em Araguarças e estava sendo transportada em um veículo utilizado pelos suspeitos. Com os traficantes foi apreendido dinheiro, produto da venda de drogas.

De acordo com o delegado, Marcelo Henrique Maidame, John Jordy, morador de Porto Alegre do norte, encomendou o entorpecente para os demais suspeitos. Após serem interrogados, os traficantes foram encaminhados ao presídio, com exceção do menor que responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2797/visualizar/