Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Março de 2016 às 14:10
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos foi preso, na quinta-feira (10.03), em Nova Xavantina (645 km a Leste), na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. O acusado, Vanildo de Souza Araujo, 36, teve o mandado de prisão decretado, após ser identificado como autor do estupro de vulnerável, nas investigações da Delegacia de Nova Xavantina.

As investigações iniciaram assim que a Polícia Civil foi acionada do estupro da criança, no sábado (05). As primeiras informações, passadas por familiares, apontavam um primo da vítima como autor do estupro, mas durante as diligências, ficou comprovado que o verdadeiro autor era o tio da menina.

O crime aconteceu na casa do suspeito. Segundo as investigações, o tio pegou a sobrinha e levou para um quarto, onde praticou o estupro, chegando a consumar a conjunção carnal. Como a criança sangrou muito, a princípio os parentes pensaram que ela havia ficado menstruada.

Com a identificação do tio como autor do estupro, o delegado, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, decretada pela Justiça e cumprido, na quinta-feira (03), pela equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina.

Segundo o delegado, a partir desta investigação, o suspeito foi identificado como autor do estupro de outra sobrinha, de 4 anos de idade, ocorrido há cerca de 2 meses e que já era investigado pela delegacia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2824/visualizar/