Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 13 de Março de 2017 às 14:13
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Indiciado e preso diversas vezes pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, um integrante de organização criminosa que atua em roubos a bancos teve ordem judicial cumprida pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte na sexta-feira (10).

O suspeito Laurêncio Francisco da Silva, 48, conhecido como “loro”, teve seu nome divulgado na operação Fogo Contra Fogo, deflagrada pela a Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da PCRN.

A operação de repressão a roubo a banco, assalto a carro forte e explosão de caixas eletrônicos realizou o indiciamento e a comunicação de nova ordem judicial contra o suspeito por ações desenvolvidas no Rio Grande do Norte.

Laurêncio também possui extensa ficha criminal em Mato Grosso por envolvimento em roubo a bancos na modalidade "Novo Cangaço", extorsão mediante seqüestro, uso de explosivos, entre outros delitos.

Desde dezembro do ano passado o investigado estava detido em Goiás, quando seu grupo criminoso se preparava para assaltar uma agência bancária no município de Silvânia (GO). A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apurou que o suspeito planejava seguir para uma cidade potiguar com o objetivo de realizar novos assaltos.

A Polícia Judiciária Civil agora apura se todos os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso - e decretados em anos anteriores no interesse de investigações de inquéritos instaurados pelo GCCO - foram regularmente cumpridos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28400/visualizar/