Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Março de 2017 às 09:50
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um traficante foi preso com drogas armazenadas em sua casa, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, realizada na quarta-feira (22.03), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

O jovem, Marcelo Alves Mota dos Santos, 18, mantinha uma boca de fumo na sua casa e após ser flagrado com o entorpecente e outros apetrechos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As diligências que resultaram na prisão do suspeito iniciaram quando a equipe de investigadores da DRE recebeu uma denúncia anônima de que o jovem guardava drogas em sua residência, no bairro Pedregal. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos pelo pai de Marcelo, que autorizou a entrada dos policiais na casa.

Em buscas no quarto do investigado, policiais encontraram uma mochila com 12 porções de maconha, outra porção da mesma droga guardada na gaveta da cômoda, além de uma balança de precisão, plástico filme para embalar a droga, facas com resquícios de entorpecentes, relógios e uma arma de brinquedo.

Diante do flagrante, o jovem conduzido a Delegacia de Entorpecentes onde após ser interrogado foi autuado por tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28690/visualizar/