Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Março de 2017 às 17:45
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um caminhão com carroceria baú com restrição de roubo foi apreendido pela Delegacia Especializada de Restrição a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (22.03), em Várzea Grande. A ação resultou na prisão do responsável pelo veículo, J.L.S., 28, autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A equipe de investigadores da DERRFVA através da troca de informações com a 1ª Delegacia de Várzea Grande foi comunicada que no bairro São Simão (VG) havia um caminhão da marca Ford, com suspeitas de estar adulterado. Os policiais diligenciaram até o endereço indicado, onde localizaram o veículo.

Em checagem no sistema, foi verificado que o caminhão com placa de Chapada dos Guimarães estava com impendimento administrativo. Questionado sobre o documento do veículo, o suspeito disse que estava apreendido no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Em checagem no sistema sobre carroceria baú, policiais constataram que foi roubada em fevereiro de 2014. Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e o suspeito conduzido a DERRFVA, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes a roubos e furtos de veículos. Pelo telefone (65) 9990-0197 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DERRFVA. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28704/visualizar/