Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 24 de Março de 2017 às 18:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Em ações contínuas de enfrentamento à criminalidade na região metropolitana, uma mulher com aproximadamente 14 quilos de entorpecentes foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (24.03), em Várzea Grande. O trabalho foi realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), e resultou também na apreensão de uma arma de fogo, além de munições.

Melissa Thais Nogueira de Campos, 27, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Após denúncia anônima recebida pela unidade especializada, a suspeita foi surpreendida pelos investigadores da Derrfva quando pedia carona, na região da Rodovia dos Imigrantes, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Melissa carregava uma mala e uma bolsa, onde foram localizados cerca de 13 quilos de maconha, mais 01 quilo de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma pistola da marca Imbel, com sete munições.

Diante do flagrante, a mulher foi conduzida à Derrfva onde foi interrogada e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Em seguida, Melissa foi encaminhada para a unidade prisional em Várzea Grande, permanecendo à disposição da Justiça.

RECUPERAÇÃO

Através do denúncia recebida via WhatsApp, um veículo Nissan branco produto de roubo ocorrido no bairro Bosque da Saúde, na capital, foi recuperado pelos investigadores de polícia da Derrfva, na noite de quinta-feira (23.03), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes a roubos e furtos de veículos. Pelo telefone (65) 9990-0197 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DERRFVA. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28733/visualizar/