Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 30 de Março de 2017 às 10:56
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (30.03), com objetivo de combater a criminalidade, em especial o tráfico de drogas em Juscimeira (157 km ao Sul). A ação integra os trabalhos da operação Bairro Seguro, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e resultou na apreensão de arma, drogas e dinheiro.

As ordens judiciais foram cumpridas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira por policiais civis da Delegacia de Juscimeira com apoio da Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

Os mandados de busca foram expedidos pela Justiça, em pontos alvos de investigações da Polícia Civil sobre o tráfico de drogas em Juscimeira e distrito de Santa Elvira. A operação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, cinco munições e R$ 8.750 possivelmente relacionados a atividade do tráfico. Uma mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Mandado de Prisão

Em outra ação, policiais civis da Delegacia de Juscimeira, Campo Verde (131 km ao Sul) e Jaciara (144 km ao Sul) prenderam a traficante Alice Inês dos Santos.

A suspeita é considerada da foragida da Justiça Federal, pelo envolvimento com o tráfico internacional de drogas. Ela teve o mandado de prisão cumprido em sua atual residência em Juscimeira. A filha da traficante atualmente está presa na Itália pelo mesmo crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28861/visualizar/