Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SISTEMA PRISIONAL
Sexta - 07 de Abril de 2017 às 17:21
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Sejudh-MT

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos promove no dia 17 de abril a palestra "Socioeducação e Responsabilização: o caráter sancionatório e o Pedagógico da medida socioeducativa", com o professor PhD. Paulo Duarte Paes, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A palestra será realizada das 8h30 às 12h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, no Centro Politico Administrativo, em Cuiabá.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas com preenchimento do formulário e envio ao endereço sipiasinase@sejudh.mt.gov.br. Informações pelos telefones (65) 3315-1522 ou 3315-1535.

O objetivo da palestra é proporcionar momento de reflexão e diálogo sobre a perspectiva pedagógica na execução da medida socioeducativa. O evento é voltado a operadores do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo e demais profissionais do Sistema de Garantia de Direitos (Creas, Cras, Conselhos Tutelares, Conselhos de Direitos, Sistema de Justiça, Defensoria, Promotoria, Judiciário, Sistema Socioeducativo – Medidas Privativas, Educação, Saúde, Segurança, entre outros).

Paulo Duarte Paes tem ampla experiência na área de educação, atuando principalmente nas seguintes noensino de artes visuais; emancipação humana; socioeducação; direitos humanos; redução de danos; e psicologia histórico-cultural com foco em Vigotski.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29101/visualizar/