Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 25 de Abril de 2017 às 16:58
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferece nesta terça-feira (25.04) 874 vagas de emprego no estado de Mato Grosso. Na capital, são 116 vagas ofertadas, sendo que entre estas, sete são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O órgão que é vinculado a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) intermedeia a mão de obra entre empresas e trabalhadores cadastrados no banco de dados. Por isso, semanalmente, é apresentado à população um painel de vagas com as oportunidades de trabalho.

Em Cuiabá, as áreas em destaques são para atendente de lanchonete, eletricistas de instalações de veículos automotores, dedetizador, carpinteiro de obras, encarregado de montagem, supervisor de vendas no varejo.

O município de Jaciara (144 km de Cuiabá) também conta com oportunidades expressivas, para a população da região são ofertados 227 vagas em diversas áreas. Confira aqui o painel de vagas.

Sine

Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima de sua residência, portando documentos pessoas, carteira de trabalho e currículo. Lembrando que para quem já é cadastrado deve realizar a atualização no banco de dados.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, aberto das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, das 7h30 às 17h30.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29571/visualizar/