Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 26 de Abril de 2017 às 10:40
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Uma associação criminosa foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (25) no bairro Lagoa Azul, em Cuiabá, com porções de maconha, cocaína, arma de fogo e munições. A ação apreendeu ainda um veículo e foi desencadeada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

Quatro jovens foram presos e autuados por tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico. Foram presos os suspeitos Felipe Souza de Barros, 19, Andre Luiz Lopes dos Santos, 20 (monitorado por tornozeleira eletrônica há dois meses), Marcus Vinicius Rohling, 32 e Geovane Pereira Silverio da Silva, 29.

O flagrante foi possível após investigação de denúncia anônima recebida pela unidade especializada relatando a existência de um veículo UNO Vivace, cor prata, que estaria transportando entorpecente no bairro Tijucal, na Capital.

Em deslocamento para a região, com o objetivo de identificar o veículo citado na denúncia, foi avistado o automóvel que seguiu para o bairro vizinho, Lagoa Azul, estacionando na porta de uma residência, sendo em seguida acompanhado por jovens que estavam em outro carro (Gol).

A equipe de investigadores realizou abordagem aos suspeitos. Com o condutor do Uno foram encontrados dois tabletes grandes, um médio e três pequenos de substância análoga a maconha. Já com o condutor do veículo Gol foi encontrada porção grande de cocaína.

Em continuidade às diligências, os policiais civis deslocaram até a residência de Marcus Vinicius, no bairro Tijucal. No quarto do suspeito foi localizada uma pistola calibre 380, 33 munições de igual calibre, 42 munições de calibre .22, e porção de cocaína, além de dinheiro em espécie. Também foram apreendidos itens de joalheria, como relógios, um coldre de polímero, celulares, dinheiro, etc.

Marcus foi autuado em flagrante ainda pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido, além de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Denúncia

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29591/visualizar/