Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Março de 2016 às 08:40
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de estuprar uma garota de 16 anos em Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte), na segunda-feira (29.02), teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima. O acusado, Adão Marques Padilha, 51, foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município, após abusar da adolescente, durante carona em seu veículo.

Em depoimento, a vítima contou que estava com um filho de um pouco mais de um ano de idade quando pediu  carona ao suspeito, até o município de Alta Floresta. Assim que entrou no veículo, a vítima percebeu que o suspeito pegou uma estrada distinta da que leva para a cidade. Ao chegarem, em um logal deserto, em uma zona rural, Adão parou o carro e revelou que há muito tempo tinha vontade de ficar com a garota.

O suspeito tentou beijar a vítima e começou a passar as mãos nas pernas, seios e partes íntimas da adolescente, que rejeitava o assédio. Após várias investidas sem sucesso, o acusado deu um tapa no rosto da adolescente e ameaçou matar a ela e seu filho, caso ela não aceitasse ficar com ele.

Depois de pedir por várias vezes para descer do veículo, a vítima aproveitou o momento que o suspeito desacelerou para abrir a porta e pular do carro. Como o filho havia ficado no carro, a vítima pediu para voltar ao veículo, mas quando pegou a criança no colo, saiu correndo gritando por socorro. Ao perceber que algumas pessoas estavam se aproximando, o suspeito acelerou e fugiu.

Testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Nova Canaã do Norte confirmaram ter ouvido os pedidos de socorro vindos da estrada de terra. Inicialmente, as testemunhas acharam que se tratava de um acidente, mas em seguida encontraram a garota. Uma das pessoas ouvidas relatou que viu o carro passando com um homem e uma mulher e cerca de 20 minutos depois voltar com o suspeito dirigindo sozinho.

O suspeito foi preso no mesmo dia, tendo o flagrante lavrado pelo crime de estupro. Nesta quarta-feira (02.03), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Comarca de Nova Canaã do Norte, e o suspeito transferido para Cadeia Pública de Alta Floresta.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3025/visualizar/