Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Maio de 2017 às 13:13
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: 3ºCR/PMMT

Policiais do grupo CAR (Comando de Ações Rápidas) do 11º Batalhão da Polícia Militar de Sinop (3º Comando Regional), apreenderam no final tarde desta quarta-feira (24.05), uma grande quantidade de entorpecentes e detiveram quatro suspeitos de tráfico.

Essas prisões ocorreram no bairro Jaraguá, após uma denúncia anônima indicando uma residência onde funcionaria uma boca de fumo. O forte odor da queima de maconha chamou a atenção dos policiais, assim como a presença de três rapazes próxima a uma casa.

Os três, posteriormente identificados por I.S.A., 21, T.L.E.C., 19, e G.H.B.L.,23, ainda tentaram fugir assim que perceberem a presença dos policiais. Na revista pessoal foram encontradas quatro porções de maconha com um suspeitos.

Já na residência ocorreu a prisão do quarto suspeito: F.A.S., de 30 anos, e a apreensão de mais de 100 porções de droga que estavam enterradas no quintal.

Lá também foram encontradas duas máquinas fotográficas, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares, notebook, uma motocicleta Honda Fan Vermelha, R$ 40, entre outros objetos de procedência duvidosa.

Todo material aprendido e os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30331/visualizar/