Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 27 de Maio de 2017 às 14:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um caminhão Baú foi recuperado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na sexta-feira (26.05), escondido em meio ao mato, na região da estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

A localização do caminhão teve auxílio de uma das tecnologias doadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Mato Grosso (Sindmat), na quinta-feira (25), que possibilita a geração de imagens e rastreamento.

O caminhão foi tomando de assalto na quinta-feira (25) por dois homens armados, depois que a vítima foi contratada via telefone, para fazer um frente no bairro Altos da Glória até o CPA IV.

A vítima foi até o ponto marcado, uma escola no bairro Aroeira, e ao chegar foi surpreendida por dois homens, um deles com arma de fogo. Os bandidos renderam a vitima e tomaram seu caminhão, que foi levado junto com os documentos do veículo, sua carteira com documentos pessoais e cartões, além da documentação de uma motocicleta e da sua esposa.

Conforme a vítima, um dos bandidos usava uniforme da escola e ambos pareciam ser menores de idade.

Os policiais agora trabalham na identificação dos bandidos e orientam os profissionais autônomos que trabalham com frente, a tomarem o máximo de cuidado possível, ao serem contratados para serviços de transporte, como pegar o máximo de dados possíveis do contratante, evitando deslocamento para locais ermos, escuros, que facilitem a ação de bandidos. Caso desconfiem de algo estranho, acionar a Polícia imediatamente.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30412/visualizar/