Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Junho de 2017 às 10:33
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (31.05), um suspeito de assalto foi preso, após receber a polícia a tiros, durante uma abordagem. Militares do 1 ° Batalhão receberam a denúncia diretamente da vítima, no bairro Novo Terceiro.

O suspeito Charlis Nunes de Souza,19, teria levado um celular e cerca de R$ 30,00 reais, além de agredir a vítima, com uma coronhada no rosto. A PM iniciou rondas, a fim de localizar o suspeito e o encontrou em uma rua próxima.

Dada ordem de parada, o suspeito não acatou as ordens, e sacou a arma realizando disparos contra a guarnição, que acabou por não acertar nenhum dos tiros. Visto isto, o suspeito dispensou a arma e empreendeu fuga, mas acabou sendo detido.

Outro homem armado foi encontrado na região central da capital, próximo a igreja matriz. Uma equipe policial que estava em rondas pela região, avistou um homem, acompanhado de dois menores, caminhando em atitude duvidosa.

De imediato a PM fez-se a abordagem e foi encontrado na cintura de um deles, um revólver de calibre 22 com três munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos até ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, para a tomada das providências cabíveis.

Diante dos fatos os suspeito e a vítima foram encaminhados até a Central de Flagrantes para a realização das providências legais, sendo o suspeito autuado em flagrante.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30566/visualizar/