Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Junho de 2017 às 14:27
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Autor de uma tentativa de homicídio contra três pessoas no município de Campo de Júlio (553 km Noroeste), Davi Vieira, 39 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na segunda-feira (12.06).

Davi Vieira foi notificado do mandado de prisão em sua residência, que também teve o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, resultando na localização de um revólver com seis munições. A arma de fogo foi usada no crime.

O suspeito é acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra três vítimas, sendo uma delas sua ex-companheira, no dia 27 de maio, em uma residência no bairro Renascer. O crime foi motivado pelo fato de Davi não aceitar a separação.

Na ocasião, as vítimas foram socorridas, sendo uma delas ferida por disparo da arma e outra com um corte na cabeça provocado por uma coronhada. Após cometer os delitos Davi foragiu do local.

A ex-companheira de Davi já havia sido agredida por ele no ano de 2016, e mesmo após atentar contra a vida das três vítimas, o suspeito continuava ameaçando sua ex-mulher afirmando que terminaria o “serviço”.

Diante dos fatos, a Delegacia de Polícia representou pelos pedidos de prisão preventiva do agressor e busca domiciliar, deferidos pela Justiça. Os mandados foram cumpridos pelos policiais civis de Campo de Júlio com apoio de investigadores de Comodoro (644 km a Oeste).

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado de polícia Gilson Silveira do Carmo. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, além de ter o mandado de prisão cumprido pelas tentativas de homicídio. O preso está recolhido na Cadeia Publica de Comodoro à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30830/visualizar/