Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 14 de Junho de 2017 às 17:18
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um avô acusado de estupro de vulnerável da própria neta teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (14.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O crime praticado pelo suspeito F.J.B.F., 56, aconteceu no ano de 2012, e na época a vítima tinha apenas 11 anos. Em uma ocasião, o acusado chegou a fazer um vídeo em que ele aparecia abusando da neta. Na filmagem, o avô praticava atos libidinosos com a menina, diversos da conjunção carnal, visando a satisfação da própria lascívia.

Recentemente, os pais da menina tiveram acesso as imagens e procuraram a Promotoria de Justiça, que acionou a Delegacia da Mulher, em março deste ano, para instauração do inquérito policial. A vítima, atualmente com 16 anos, nunca relatou sobre os abusos com os pais.

Diante dos indícios de autoria, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça e cumprida pela equipe da DEDM, na terça-feira (13.06), sendo localizado em sua residência no bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30871/visualizar/