Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 19 de Junho de 2017 às 15:32
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Segunda-feira (19.06)

No período vespertino, o governador Pedro Taques tem reunião com o secretário-adjunto da Casa Civil, Carlos Brito, às 14h. Em seguida, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Paz e o presidente do Intermat, Cândido Teles, apresentam ao governador o programa Terra a Limpo, de regularização fundiária. Às 16h30, Taques tem reunião com o deputado federal e líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, Victório Galli. O assunto é segurança pública e a reunião terá a participação do secretário Roger Jarbas. Por último, o governador tem reunião com o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos.

Terça-feira (20.06)

Logo cedo, Taques recebe representantes do movimento comunitário para um café da manhã no Palácio Paiaguás. Depois, o governador almoça com o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), Jandir Milan, e os vice-presidentes da entidade. Às 16h30, Taques recebe o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio, acompanhado da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, e dos vereadores da cidade. O debate será sobre a criação de uma escola técnica do Estado no município.

Em seguida, Taques tem agenda com a nova presidente da Unops no Brasil, Claudia Valenzuela. O governo trabalha com a agência da UNO em projetos para a construção de novos hospitais e infraestrutura. Por fim, Pedro Taques participa, em Brasília, do 7º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública.

Quarta-feira (21.06)

Às 8h, Taques participa da cerimônia de assinatura do acordo de cooperação entre a Empresa de Planejamento e Logística S.A e o Governo de Mato Grosso, o acordo visa capacitar servidores da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). No período da tarde, o governador recebe o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco acompanhado dos vereadores de Marcelândia.

Quinta-feira (22.06)

A primeira agenda é com o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto e a equipe da Seges. Depois, Taques recebe o assessor especial da Casa Civil, Beto Côrrea, que coordena a articulação do governo com as denominações religiosas. Em seguida, Taques almoça com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e os 25 vereadores da Capital. No período noturno, Taques participa da entrega da premiação do Programa Mato-grossense da Qualidade - Quali MT - Ciclo 2016.

Sexta-feira (23.06)

O governador Pedro Taques viaja para Belém, no Pará, onde participa da 16º Reunião do Conselho deliberativo da SUDAM.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30959/visualizar/