Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Junho de 2017 às 13:35
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Força Tática - 2º Comando Regional

Policiais do Núcleo da Força Tática da Polícia Militar em Várzea Grande desmantelaram uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, composta por dois homens e duas mulheres, e apreenderam 59 tabletes de maconha em três pontos da cidade.

As prisões ocorreram no final da tarde desta segunda-feira (19.06), após denúncia anônima informando que um veículo estaria fazendo o transporte de droga próximo ao terminal de ônibus André Maggi.

Uma guarnição que realizava patrulhamento na região abordou um carro com as mesmas características. No veiculo estavam Mayara Stephany da Silva, de 22 anos, e o condutor Willian Santos Nascimento de Souza, de 28 anos. Em busca no interior do carro os policiais encontraram 40 tabletes de maconha atrás do banco traseiro. Já no porta luva havia um revólver calibre 32.

Questionado sobre o destino da droga, Willian disse que dez tabletes seriam entregues a uma mulher no bairro Jardim Primavera. Uma segunda guarnição da Força Tática se deslocou até a residência apontada, onde apreendeu quatro tabletes e outras três porções médias de maconha.

A moradora, identificada como Janaina Miranda da Silva, de 22 anos, relatou que estava agindo sob o comando do marido que está preso na Penitenciária Central Pascoal Ramos e que precisava fazer uma transferência de dinheiro para conta dele.

Já Willian disse ainda que outros 15 tabletes estariam enterrados em um terreno baldio no centro da cidade. Em seguida a equipe foi até o local e se deparou com Roberty Batista de Góes, de 27 anos, próximo de uma arvore. Segundo ele, estava ali para vigiar o entorpecente. Os policiais desenterraram a maconha.

Além da droga e revólver, a FT apreendeu duas balanças, quatro aparelhos celulares, um caderno com diversas anotações decorrentes do tráfico e mais de R$ 2 mil em dinheiro

Os presos, a droga e demais materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30983/visualizar/