Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
EMPREGO
Terça - 20 de Junho de 2017 às 13:39
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) dispõe de 854 vagas de trabalho para a intermediação em Mato Grosso. O balcão de empregos divulgado nessa terça-feira (20.06) apresenta oportunidades em diversas áreas, com salários de até R$ 2.340,00. O Sine, presente em 28 municípios do Estado, media a relação de empregador e empregado no encaminhamento para a oportunidade de trabalho.

O município com mais vagas de emprego oferecidas por meio do Sine é Sapezal (509 km de Cuiabá). São 303 no total. Já a capital do Estado, oferta 135 vagas, destas 15 são direcionadas para pessoas com deficiência (PCD).

Das 303 oportunidades em Sapezal a maioria está no setor agropecuário, 110 são para operador de máquina agrícola, 29 para auxiliar de linha de produção em indústria, 18 para operador de máquinas fixas em geral, 10 para operador de máquinas de beneficiamento de produtos agrícolas, entre outros.

Em Cuiabá, as vagas em destaque são nas áreas de técnico de enfermagem com 20 vagas, eletricista com cinco vagas, auxiliar técnico de educação com quatro vagas e operador de motoniveladora, esse com salário de R$ 2.340,00.

Para conferir o painel de vagas completo, clique aqui.

Os interessados em vagas de emprego também podem acompanhar a atualização do balcão pelo portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ ou procurar os postos do Sine em seu município, portando documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho.

Sine

Vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) possui 29 unidades em Mato Grosso. Em Cuiabá, o Sine Matriz fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

No órgão, além da intermediação da mão de obra, também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30984/visualizar/