Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Junho de 2017 às 13:52
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 4º Batalhão (2º Comando Regional

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas, receptação e porte de arma de fogo, foram presos no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, da noite desta segunda-feira (19.06). Durante a ação houve troca de tiros e um suspeito foi baleado. Com eles foi apreendido um rádio que usariam para copiar a freqüência da Polícia Militar.

Segundo informações, policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) receberam informações que os suspeitos Thon Marlon Nunes Ekert, 19 anos, conhecido como ‘Gordinho’, e um comparsa dele, de nome Carlos Correa Martins, 18 anos, estariam armados em sua residência. Uma guarnição se deslocou até o local e ao chegar ao portão da frente a dupla saiu correndo. O suspeito Thor, que estava armado, atirou contra equipe que revidou os disparos. Após acompanhamento, Thor acabou detido algumas ruas adiante. Já o suspeito Carlos sofreu algumas lesões devido os disparos.

Já na casa, os policiais encontraram diversas porções de maconha, duas de cocaína, além de um prato com vestígios de preparo da droga, uma bomba D´água, um liquidificador industrial e dois cartões de banco. Também havia um rádio que estava recebendo a freqüência da PM, ou seja, acompanhando a circulação da polícia na cidade.

No quintal, a equipe encontrou um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada. Thor foi encaminhado a Delegacia de Polícia e Carlos ao Pronto Socorro Municipal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30987/visualizar/