Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 22 de Junho de 2017 às 19:49
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Itiquira (357 km ao Sul) com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis (212 km ao Sul) cumpriu mandado de prisão temporária de um homem apontado como autor de homicídio ocorrido no dia 05 de maio. João Hélio Campos de Araújo é acusado da morte de José Aparecido da Silva, conhecido como “Xuxa”, no município de Itiquira.

As investigações iniciaram no dia 11 de maio, quando o corpo da vítima foi localizado por um pescador, boiando no Rio Itiquira, já em avançado estado de decomposição. Durante os trabalhos, foi realizado a perícia no local de crime. O laudo de necrópsia apontou que causa da morte foi afogamento e que havia sinais de lesão na cabeça da vítima.

Com base no levantamento de que a vítima teria sido assassinada e posteriormente jogada no rio, foram ouvidas as pessoas que tiveram contatos com José Aparecido no dia da sua morte. Através de testemunha, foi descoberto que vítima e autor estiveram em um bar na data do crime e José Aparecido flertou com a mulher de João Hélio no local.

No bar, o suspeito não esbouçou reação, mas convidou a vítima para ir até a residência do casal, com o pretexto de ingerirem mais bebida alcoólica. No caminho, o autor desferiu um golpe de madeira na cabeça da vítima e jogou o corpo no Rio Itiquira. Com base nas investigações, o delegado Santiago Rosendo Sanches representou pela prisão temporária do suspeito, deferido pela Justiça.

Após ter a ordem de prisão





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31071/visualizar/