Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 13:26
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Investigado pela Polícia Judiciária Civil Sorriso (420 km ao Norte) por estupro de vulnerável de duas enteadas, G.L.T, 38 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em ação integrada que envolveu as Delegacias da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

A prisão foi efetuada na quarta-feira (21), na rodoviária da cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte), depois que o suspeito foragiu de Sorriso ao saber que era procurado pela Polícia. Segundo levantamentos dos investigadores, o suspeito tomou um táxi em Sorriso, parou em Lucas do Rio Verde, onde embarcou em um ônibus com destino a Brasília.

De acordo com a Delegacia de Sorriso, o padrasto das vítimas, uma menina de 6 e outra de 13 anos, foi denunciado pelo Conselho Tutelar, depois que o órgão foi procurado pela avó das meninas, na semana passada.

O delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, disse que diante dos depoimentos das vítimas foi decretada a prisão do suspeito, na noite de segunda-feira (19).

A Polícia Civil aguarda os laudos perícias para finalizar o inquérito policial.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31087/visualizar/