Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 18:06
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Messias Filho/Agora MT

Um casal acusado de furtar uma loja de joias foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de quinta-feira (22.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul). O casal, Robert Araújo de Souza, 31, e Erica da Silva Castaldeli, 30, foram flagrados em um motel da cidade com os acessórios furtados da loja.

As investigações iniciaram logo após o furto, quando o dono do estabelecimento acionou a equipe da Derf. De acordo com o comunicante, o casal entrou na loja dizendo que queria adquirir uma aliança e enquanto a mulher desviava a atenção da vítima, o homem furtou as joias, sendo subtraídos um anel de prata, e uma aliança, uma corrente e pingente de ouro.

Com apoio do Núcleo de Inteligência da Derf, a vítima conseguiu identificar Robert como autor do furto. O suspeito é portador de tornozeleira eletrônica, que indicou que realmente ele estava na loja no momento do furto. Imediatamente os policiais da Derf iniciaram as diligências, conseguindo localizar o casal em um motel na cidade.

No momento da abordagem, o suspeito usava na mão esquerda a aliança de ouro e o anel de prata furtado da joalheria. Questionado sobre a procedência das joias, Roberto confessou o furto e também indicou o local em que havia guardado a corrente e o pingente subtraídos.

As joias foram apreendidas e restituídas à vítima. O casal foi conduzido a Derf, onde foi lavrado o flagrante de furto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31105/visualizar/