Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 29 de Fevereiro de 2016 às 14:11
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O governador Pedro Taques tem em sua agenda duas viagens nesta semana. Em Brasília, ele participará de uma reunião para discutir o Auxílio Financeiro para Fomento às Exportações (FEX) na terça-feira (01.03) Já na sexta, o chefe do Executivo estadual irá à Goiânia para a 1ª Reunião, em 2016, do Fórum dos Governadores do Brasil Central.

Na segunda-feira (29.02), Pedro Taques participará de reuniões internas durante a parte da manhã e a tarde irá à Brasília, onde participará da Reunião, na terça-feira, da Frente Parlamentar da Agropecuária para falar sobre o FEX.

Na quarta-feira (02.03), o governador deverá participar do lançamento do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), às 16 h, juntamente com o vice Carlos Fávaro, e da abertura da 6ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, às 19 h, na Arena Pantanal. A presença de Taques ainda não está confirmada para estes compromissos.

Na quinta-feira (03.03), o governador participará da comemoração dos 50 anos de criação da Casa Civil e Casa Militar, no Cenarium Rural, às 17h30.

Finalizando a semana, na sexta-feira (04) Taques viajará à Goiânia para a reunião do Fórum dos Governadores do Brasil Central.  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3125/visualizar/