Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Segunda - 29 de Fevereiro de 2016 às 09:08
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Os salários dos servidores do Poder Executivo começam a entrar na conta às 10h desta segunda-feira (29.02). A informação foi confirmada pelo Banco do Brasil, após a instituição bancária ser cobrada pela Secretaria de Fazenda pelo fato dos salários não estarem disponíveis nas contas dos servidores logo no início da manhã.

A Sefaz explica que enviou ao Banco do Brasil na sexta-feira (26.02) todos os arquivos referentes ao pagamento dos salários dos servidores, para que o dinheiro estivesse disponível na conta dos servidores a partir das 7h, como ocorre todo mês. E por conta disso os salários foram debitados na conta única do Estado ainda na sexta-feira.

Como na manhã desta segunda-feira (29.02) os pagamentos não estavam disponíveis no banco, a Secretaria Adjunta do Tesouro (Sate) da Sefaz entrou em contato com o Banco do Brasil e recebeu a informação de que houve uma falha de processamento do arquivo do sistema BB, mas que a partir das 10h os salários estarão disponíveis.

A Sefaz reforça que o Governo do Estado mantém o compromisso de pagar o salário do servidor no último dia do mês trabalhado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3142/visualizar/