Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Fevereiro de 2016 às 07:30
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O dono de uma reformadora de veículos foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, por esconder em seu estabelecimento um caminhão trator Scania R 124, com os sinais identificadores adulterados e produto de apropriação indébita.

O proprietário, R.C.F, foi preso na tarde de sexta-feira (26.02), em ação da operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública,Carga Máxima. A prisão ocorreu na Reformadora de veículos localizada na Rodovia dos Imigrantes, no bairro Jardim O

O veículo estava com as placas falsas (KAO 9368)  e logo teve a placa verdaderira descoberta, sendo ,a placa original MZT-7260. Diante do flagrante, os investigadores da unidade deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores e autuado pelo crime de receptação. 

O suspeito foi colocado em liberdade após o pagamento da fiança arbitrada em R$ 5.280,00, equivalente a cinco salários mínimos.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato informou que a Polícia irá agora investigar a autoria dos crimes de apropriação indébita e adulteração de sinais identificadores de veículo.

"Essa ação faz parte da operação Carga Máxima e visa combater o crime de receptação de veículos produtos de crimes, bem como o desmanche desses veículos e a futura comercialização de peças", destacou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3151/visualizar/