Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 15:40
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Arquivo/Edson Rodrigues

Foi prorrogada para 31 de julho a abertura da licitação para escolha de empresa de engenharia/arquitetura que vai reconstruir o encabeçamento esquerdo da ponte Benedito de Figueiredo, no Rio Coxipó, entre os bairros Coophema e Praeirinho, em Cuiabá. A nova concorrência é comandada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT) e será feita na modalidade tomada de preços.

O aviso de adiamento foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 07 de julho. Conforme a Comissão de Licitação da Secid-MT, o principal motivo do novo prazo foi a necessidade de readequação da planilha de preços do projeto, que está orçado em R$ 626,3 mil e deverá ser executado em 90 dias. O contrato terá vigência de 180 dias para garantir a legalidade durante a entrega provisória e definitiva da obra. De acordo com o edital, a garantia do serviço é de cinco anos após a entrega final ao Estado.

As empresas interessadas podem se candidatar até o dia 31 deste mês para concorrer à obra. Conforme consta no edital da licitação, “poderão participar instituições que comprovem plena validade de inscrição no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, nos termos da Instrução Normativa MARE Nº 005/1995, ou no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Mato Grosso, nos termos do Decreto Estadual Nº840/2017, ou ainda que mostrem habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira, de acordo com o exigido neste Edital; bem como, também estejam em condições de atender a todas as exigências do Edital e demais exigências legais aplicáveis ao caso”.

A abertura dos documentos será às 14h30 do dia 31 de julho, na sede da Secretaria das Cidades, localizada na Avenida Dr. Hélio Ribeiro S/N – Edifícil Nico Baracat, no Centro Político e Administrativo da Capital.

O edital completo pode ser acessado neste link.

Mais informações no telefone da Comissão de Licitação da Secretaria das Cidades: (65) 3613-0818. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 19h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31747/visualizar/