Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 15:46
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: SD PM ELIAS

Um rapaz identificado como Cristofer Santana de Queiros, de 18 anos, foi preso e o adolescente R.V.S.M.T., de 16 anos, apreendido após roubarem um veículo Logan de cor prata de um casal que chegava a sua residência, no bairro CPA II, em Cuiabá.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), policiais em rondas pela Rua Professora Alice Freire, nesse bairro, ouviram gritos pedindo socorro. Logo depois, encontraram um homem que apontou um carro que seguia em alta velocidade dizendo ser de sua propriedade e que havia acabado de ser roubado.

O proprietário relatou ele e sua esposa foram surpreendidos pela dupla de ladrões quando chegavam em casa. Além do carro, roubaram o aparelho celular e a aliança de casamento dele.

A viatura fez o acompanhamento do veículio roubado até conseguir abordar e fazer os dois integrantes se renderem. Pouco antes de ser preso o suspeito Cristofer arremessou algo sob o veículo, objeto identificada como sendo a arma usada no roubo, um revólver calibre 38, com cinco munições,

O carro, o celular e a aliança foram recuperados. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31750/visualizar/