Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 20 de Julho de 2017 às 09:52

    Imprimir


Foto: Assessoria | PJC-MT

Dois homens acusados de crimes de roubo foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (19.07), em cumprimento de mandados de prisão, efetuado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande.

Willian Henrique Miranda da Silva, 22, e, Joel Luiz da Conceição Júnior, 22, tiveram as prisões preventivas por roubo qualificado e associação criminosa deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

Um dos crimes praticado pelos suspeitos ocorreu no dia 31 de maio, em uma distribuidora de carvão mineral. Na ocasião, três homens armados invadiram a empresa no bairro Jardim Petrópolis, renderam as vítimas e mediante ameaça efetuaram o roubo de R$ 6 mil em dinheiro, joias, relógios, aparelhos celulares, folhas de cheque, entre outros objetos.

Nas diligências, os investigadores levantaram a identificação dos três autores e com base nas provas colhidas eles tiveram as prisões representadas pela Polícia Civil.

Os indícios apontam também que os suspeitos agiram depois de receberem informações privilegiadas sobre o funcionamento do local.

Com os mandados de prisão em mãos, os policiais civis surpreenderam Joel Luiz em uma residência no bairro Jardim Pauliceia e Willian, em outra casa no bairro Jardim Araçá, ambas na cidade de Cuiabá.

O suspeito Willian também é investigado em roubos na Capital. Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos e reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com a delegada de polícia, Elaine Fernandes da Silva, os trabalhos continuam com intuito de localizar o terceiro envolvido no roubo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31774/visualizar/