Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Agosto de 2016 às 09:34
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) prenderam, na tarde de sábado(20.08), dois homens acusados de roubar diversos produtos em uma casa no Residencial Nilce Paes Barreto, região do Coxipó, em Cuiabá.

Uma guarnição da PM estava em rondas pelo bairro quando avistou a dupla em um veículo Celta, de cor prata, carregado de aparelhos de TV, ventilador, CPU e monitor de computador, bijuterias e outros equipamentos de uso doméstico.

Ao perceber que os policiais se aproximavam e que seriam abordados, os dois abandonaram o veículo e saíram em fuga pelo bairro. R. P. M., de 23 anos, e A. M. S., 27 anos, saltaram muros e cercas de arrame farpado e se embrenharam em uma área de mata.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para reforçar a ação. Com a ajuda de rondas aéreas, os policiais fizeram o cerco em terra e efetuaram as prisões.

Além da confissão do roubo no residencial Nilce Paes Barreto, essas prisões levaram a outra descoberta: os dois acusados somam 32 passagens na polícia por roubos, furtos e outros crimes. A. M. S. já foi preso 19 vezes, enquanto o comparsa, R. P. M. soma 13 prisões.

Com ferimentos sofridos na tentativa de fuga, os dois tiveram de receber atendimento médico antes se serem entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes do Cisc-Planalto.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/320/visualizar/