Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Agosto de 2016 às 09:29
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Quatro mulheres que tentavam entrar com drogas ena Cadeia Pública de Primavera do Leste (231 km do Sul) foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (21.08), em uma ação conjunta da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e agentes prisionais do município.

As acusadas Tiele Daine Soares Reis, 24, Debora Pereira Rodrigues, 36, Kenniffer Vanessa Souza da Silva, 24, e Cleibe de Oliveira Vieira, 46, foram flagradas com porções de maconha e autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

As prisões aconteceram após a equipe da Derf receber a denúncia de que várias mulheres tentariam entrar na Cadeia, portando drogas. Em posse das informações, na hora da entrada das visitas ao reeducandos, os investigadores fizeram a abordagem das suspeitas.

Na busca pessoal, realizada por policiais femininas, foram encontradas nas partes íntimas das quatro mulheres, uma porção grande de maconha com cada. Diante do flagrante, as suspeitas foram conduzidas a Derf, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/321/visualizar/