Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Agosto de 2017 às 11:26
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto; 16ª Cia PM Campo Novo do Parecis

Policiais da Força Tática da 16ª Companhia da PM de Campo Novo do Parecis realizaram a prisão na quarta-feira (09.08) de cinco suspeitos, por formação de quadrilha e tráfico de drogas. Cada suspeito foi encontrado com diferentes porções de maconha, somando aproximadamente 6 kg.

A PM foi acionada pelo o serviço de inteligência do 7º Comando Regional para verificar a ação de um dos suspeitos, que estava em uma praça no bairro Jardim das Palmeias, em atitude suspeita. Com ele foram apreendidas duas porções pequenas de maconha, o mesmo disse que estava esperando uma mulher que iria lhe entregar droga.

A mulher, indentificada como Erica Santos da Silva, 20, chegou logo após em uma motocicleta. Ao perceber a presença da PM, ela tentou fugir, mas sem êxito. Ao revistá-la os policiais encontraram um tablete e meio de maconha. Indagada sobre se haveria mais droga suspeita aponto um terceiro envolvido no tráfico.

Na casa desse suspeito, dentro de um quarto, a equipe da Força Tática apreendeu mais um tablete de maconha, uma espingarda de pressão modificada e quatro munições, além de R$ 827 em dinheiro. Após a apreensão, a suspeita Erica ainda disse que na casa da suspeita Railene Batista Alves, 21, teria mais maconha. No local apontado havia mais tablete de aproximadamente 1 kg.

A última porção de maconha foi localizada na residência do suspeito J.A.S., 18, também escondida em um quarto da casa. Lá havia ainda uma balança de precisão e 8 celulares. Todos os acusados e os entorpecentes foram entregues até na delegacia de polícia para outras providências legais.

BARRA DO BUGRES

Já em Barra do Bugres, o casal de suspeitos Marcos Vinicius Rosa Mendonça e Larissa Odett Vieira dos Santos, ambos de 20 anos, foram presos também nesta quarta-feira (09.08), levando consigo um tablete de maconha.

Os militares da 12ª Companhia receberam via denúncia informações de que o casal venderia a droga durante a exposição agropeduária local, que começa nesta sexta-feira(11.08). Diante destes dados, a PM realizou a abordagem em uma avenida do município e a revista dentro da bolsa, onde encontrou a droga .

Os acusados e a droga foram encaminhados então à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32105/visualizar/