Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 12 de Agosto de 2017 às 16:40
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: CCSMI/PMMT

A Polícia Militar lança nesta segunda-feira (14.07) a ‘Operação Cerco Total’, uma ação de reforço ao policiamento que vai empregar quase 400 policiais e 160 viaturas em Cuiabá, Várzea Grande e cidades do interior.

Na capital, o lançamento acontecerá às 7hs, na Avenida Rubens de Mendonça, em frente ao Shopping Pantanal. Já em Várzea Grande, o lançamento ocorrerá às 8hs, na rotatória do aeroporto Marechal Rondon.

Em Sinop e Sorriso, a operação ganhou o nome de ‘Sinop Segura’ e Sorriso Segura’, e tem os mesmos objetivos, ou seja, aumentar a sensação de segurança por meio do reforço nas ações de repressão aos crimes de roubo, tráfico de droga e homicídios.

Nas quatro regiões equipes de unidades especializadas como Batalhão Rotam, Trânsito e Força Tática estarão nas ruas atuando conjuntamente com guarnições do policiamento ordinário.

As modalidades de policiamento incluem, entre outras ações, ‘saturação’, que consiste em concentrar o máximo possível de policiais em uma determinada área fazendo abordagens, buscas e checagens de pessoas e veículos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32130/visualizar/