Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Agosto de 2017 às 15:08
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Internauta

Jovem de 19 anos morre atropelado por condutor em avenida, na noite de domingo (13), em Cuiabá. Vítima identificada como Eduardo Moreira Lopes, seguia em bicicleta pela pista quando foi atingida. Motorista não parou para prestar socorro.

Atropelamento ocorreu na avenida Principal do Parque Cuiabá. De acordo com testemunhas, jovem seguia pela avenida do Parque Cuiabá, sentido Santa Terezinha, quando foi atingido pelo veículo.

Impacto foi tão violento que a bicicleta parou cerca de 800 metros do local do acidente, segundo a Polícia Militar, dando a entender que a condução foi arrastada. Rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia na rua 2, do Residencial Santa Terezinha. O condutor não parou para prestar socorro.

Equipe da Polícia Civil ouvirá os populares que presenciaram o crime com intuito de identificar o motorista que fugiu.

Outro caso de atropelamento ainda sem solução é o da travesti "Natália", nome social de Thiago da Costa Assunção Corrêa, 22, atropelada em 24 de julho passado, na região do Zero KM, ponto de prostituição em Várzea Grande. Crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32163/visualizar/