Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Agosto de 2017 às 19:12
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 5ºCR/PMMT

A Polícia Militar de Barra do Garças realizou uma operação em conjunto com o Batalhão de Trânsito e Canil do BOPE de Cuiabá. Foram desencadeados no último sábado(12.08), com bloqueios de vias nos principais acessos de Barra do Garças, bem como na divisa entre os estados de Mato Grosso e Goiás, visando atuar no combate e repressão ao tráfico ilícito de drogas, fiscalização de veículos clonados e roubados e furtados.

Na oportunidade, os policiais militares colocaram em prática as novas técnicas aprendidas durante a última semana, na qual tiveram um curso com instruções, por meio do Batalhão de Trânsito, sobre Identificação Visual de Veículos roubados/furtados.

Durante a peração foram realizadas vistorias e buscas em diversos veículos e pessoas, destacando a atuação dos cães policiais K9: "Red" e "Hirano", ambos do BOPE, e "Mike", da Força Tática Araguaia, os quais realizaram buscas em ônibus rodoviários, bagagens e outros veículos que cruzavam a divisa entre dos dois estados.

Ao fazer buscas em uma camionete L200 os cães farejararam e localizaram cigarros de maconha escondidos sob o painel do veículo, propiciando a apreensão do entorpecente e detenção de um suspeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32176/visualizar/