Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Agosto de 2017 às 19:15
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos por formação de quadrilha e também por receptação em Mirassol D’oeste. A quadrilha vinha cometendo vários roubos pela cidade e pretendia fugir para Cuiabá, conforme informações recebidas pela PM.

Com base na denúncia sobre dessa possível os policiais montaram cerco na entrada da cidade, onde conseguiramabordálos em uma caminhonete. Foram realizadas checagens via a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sinesp) e no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatando mandado de prisão contra um dos suspeitos.

Dando seguimento a abordagem, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade da PM onde foram feitas as revistas pessoal e veicular. Com um dos ocupantes do veículo foram apreendidos quatro aparelhos celulares.

Além dos celulares, quatro cheques no valor de mil reais e cerca de R$ 1.435,00 reais em dinheiro também foram encontrados. Dentro da carroceria da caminhonete havia seis pássaros da raça curió e dois da raça bicudo-verdadeiro dentro de gaiolas.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol D’oeste para as demais dedidas legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32177/visualizar/