Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ECONOMIA
Quarta - 24 de Fevereiro de 2016 às 14:26
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Os integrantes da coordenação da Rede de Controle da Gestão Pública em Mato Grosso para 2016 serão empossados nesta quinta-feira (25). Como novo coordenador geral da Rede de Controle assumirá o conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado, Moisés Maciel e na coordenação executiva serão empossados: o secretário controlador-geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves; o procurador da República no estado, Douglas Fernandes; e Valdemir Paschoioto, do Tribunal de Contas da União. A posse será realizada às 10h, no auditório Liu Arruda, no TCE-MT.

De acordo com o controlador geral, Ciro Rodolpho, o grupo tem o objetivo de articular e trocar informações para aprimoramento dos órgãos de controle interno e externo e ações em conjunto no combate à corrupção e a melhoria da eficiência das políticas públicas.

A Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso reúne 13 órgãos de fiscalização e controle estadual e federal: CGE-MT, TCE, TCU, Advocacia Geral da União, Caixa Econômica Federal, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Polícia Federal, Receita Federal e Ministérios Públicos Estadual e Federal.   





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3220/visualizar/