Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quarta - 24 de Fevereiro de 2016 às 09:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Servidores de diversos órgãos estaduais iniciaram na ultima segunda-feira (22) o curso de BPMN (Business Process Modeling Notation) com a ferramenta Bizagi, na Superintendência de Escola de Governo. O curso tem o objetivo de capacitar e treinar servidores para iniciar a implantação do Escritório de Processos, uma das metas do Acordo de Resultados da Superintendência de Desenvolvimento Organizacional (SDO).

A ferramenta é gratuita e específica para gestão de processo de forma ágil e fácil de utilizar, permitindo desenhar, diagramar, documentar e publicar os processos utilizando o padrão BPMN.

O superintendente da Escola de Governo, Fernando Rondon, frisou a importância do curso para a gestão estadual. “Para o Estado de Transformação ter o mapa de processos organizados é uma conquista, pois por trás de processos existem pessoas que necessitam ser atendidas”, ressaltou.

Na abertura do curso também estiveram presentes o secretario adjunto de Gestão de Pessoas, Joelson Matoso, a superintendente de Desenvolvimento Organizacional, Maria Teresa de Mello Vidotto. Participam do curso servidores das secretarias de Planejamento, de Gestão, da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e Controladoria Geral do Estado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3236/visualizar/