Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Fevereiro de 2016 às 14:47
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Quatro homens com mandados de prisão expedidos pela Justiça foram presos em Tangará da Serra, na operação Carga Máxima, da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A ação é dos policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia da Polícia Judiciária Civil que prenderam os quatro suspeitos de crimes na cidade.

O suspeito Rodolfo Daniel da Costa, 30, teve o mandado de prisão expedido no dia 3 de fevereiro de 2016 e cumprido nesta terça-feira (23). Ele responde por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O suspeito Sarney Mendes Borges, 25, teve o mandado de prisão decretado no curso do processo que responde furto qualificado. A prisão ocorreu na segunda-feira (22.02).

Acusado de tráfico de drogas,  Roberto de Arruda, 32, já estava recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDC), quando teve o mandado cumprido pelos policiais, na última segunda-feira (22.02), também por tráfico de drogas.

Na semana passada, Paulo Vitorino Gonçalves, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, decretado pelo crime de homicídio, que vitimou Gilmar Alves da Silva, 26 anos. A vítima foi morta a golpes de faca, no bairro Vila Esmeralda, no dia 6 de fevereiro de 2016.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3258/visualizar/